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Luxo & Beleza/ Beleza

Silvio Passarelli

Costuma-se dizer que a idéia de “luxo” alcança-se com detalhes.

A maioria dos empresários, quer sejam eles produtores de produtos, ou serviços, sentem-se atraídos em participar do que convencionamos chamar de mercado de luxo.  Esmeram-se na criação de detalhes.

Esta atração deriva dos preços mais elevados destes produtos.

O raciocínio é pueril. Se os preços são mais elevados, as margens são, como consequência, maiores.

Ledo engano. O volume de detalhes e, como consequência, de custos para implementá-los anula, na grande maioria das vezes, os benefícios especiais dos preços altos.

Os resultados das empresas de luxo, é semelhante ou até menor, que os outros setores da economia.

Produzir luxo é desígnio. Prazer em obter a excelência e, apaziguar uma personalidade marcada pelo perfeccionismo.

Produzir luxo é, acima de tudo, um enorme prazer.

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Silvio Passarelli

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